domingo, 5 de junho de 2011

bombeiros X cabral

Infelizmente chegou ao caos, pode-se gastar um bilhão de reais com a demolição do Maracanã, e compras de automoveis no valor de 80 mil reais para vereadores da camara presidida por Jorge felipe, pai de Vanessa felipe que foi defenestrada da politica por votar contra aposentadoss, pensionistas e servidores publicos federais(...)

Não concordo com a "OCUPAÇÃO" dos bombeiros que protestavam pelo direito de salários dignos e condiçoes mais digna de trabalho. Houve excesso?
Qunado se trata de massa, pequenas coisas saem do controle, mas um portão caido, e por uma questão de hierarquia militar e uma agressaõ, se faz muito barulho.


A população sabe do valor dos bombeiros, e não custava nada que o governador Cabral atendesse esse item de garantir salários dignos e melhores condições para uma classe que presta grande serviços ao Estado do rio de janeiro e é admirada por todas as nações.

Francamente Governador 439 bombeiros presos, acionamento do BOPE, isso vai lhe custar muito caro, duvidas?

Senhor governador quanto se ganha por representar juridicamente a supervia?
Quanto ganha vossa dignissima esposa nesse escritorio juridico?

Seria possivel para o Senhor governador Cabral e vossa esposa sobreviver com menos de mil reais, ou seja mil e seis reiais mensais e sem vale transporte?
Arriscando a vida? E o governador cabral é um homem afortundado, não se sabe como e que mágica fez para ganhar essas beneses.

Senhor governador Cabral, xreio que o momento é delicado e se o senhor quiser se manter na politica, tem que negociar e reconhecer que houve omissão de vossa parte oque não justifica a atitude dos bombeiros, sabemos disso, mas são cidadãos e não vandalos e estavam com familiares e não se justificaria a intervenção do BOPE.

Afinal não são bandidos, são trabalhadores em desepero.

Negocia Cabral, afinal , ninguem é perfeito, certo?


Mais noticias no site abaixo.

Sidartha.









http://www.band.com.br/jornalismo/cidades/conteudo.asp?ID=100000437600

Nenhum comentário:

Postar um comentário