domingo, 5 de junho de 2011

Orwell

Heterofóbicos a passeata em 2033...

Fobia do grego, aversão...

1984 - George Orwell o admiravel mundo novo

Ivens Martins Granda, jurista, citou o ativismo juridico do STF, e na verdade existe mesmo.
A liberdade de expressão prevista no artigo 5, IV da Constituição Federal, está sendo mutilado, o admirável mundo do novo da Nova Ordem Mundial, num novo 1984 previsto por George Orwell, está acontecendo.

Não se pode ignorar a Constituição por grupos que querem que seus interesses particulares suprimam direitos de outros milhares.

Quem comete crime deve ser julgado como determina a Constituição, código Civil e Código penal,basta fazer cumprir a lei, mas, criar "leis' afrontando a Constituição para beneficiar alguns num tirocínio falacioso, isso é grave.

familia ou familias, a Constituição define homem e mulher, assim geram vidas, se existem outras orientações sexuais, o artigo 5 da CRFB/88, garante a parceria civil, mas querer impor casamentos e querer fazer apologia bisexual nas escolas publicas com crianças, isso é um grave erro, 3 milhoes de reais sendo gastos com material de apologia a conduta homossexual pra crianças, como se nao existissem outras prioridades.

Realmente, o STF não tem prerrogativas Constituinte e não pode usurpa das prerrogativas do Congresso.

Enquanto o oxy, crack e as drogas assolam pavimentando as vias da violências na cescente escalada de homicidios e prostituição, assitimos a inconpetencia do ministro da educação que não sabe fazer um exame nacional (ENEM) , funcionar, e livros errados são colocados a disposição das crianças de escolas publicas, ensinando o errado como certo, seja a lingua patria como a matemática, e o senhor Palocci multiplica os seus milhoes não se sabe como, claro que sabe. Não sabe?

Vamos ter passeatas para proteger os homens, mulheres, crianças e familias.

Homem raça em extinção?
Saudades do Clodovil, sua proposta parlamentar: redução de 50 % dos deputados e senadores, e esses tantos vereadores? Pra que serve mesmo todo esse pessoal?
Sarney, Palocci, Calheiros, Collor, familia ACM e o agora fumando Henrique ou Chapando Henrique, mas isso já apologia as drogas, afinal FHC, parece coisa de THC ou mesmo agrotóxico neoliberal (ironias), DDT,BHC... Parem o mundo que eu quero descer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário